sexta-feira, 27 de julho de 2012

História: Meu Anjo da Guarda

Chegou a Grande Hora finalmente nê gente criei uma nova história e o Melhor é que dessa vez é a história Inteira mesma sem separação de capitulo e nem nada do Tipo apenas a história mesmo. O nome dessa história é Meu Anjo da Guarda, que fala sobre um Amor proibido entre uma menina e um Arcanjo
Onde eles vão provar que o amor vale mais do que simples regras.  

Meu Anjo da Guarda*


Em uma cidade pequena fria e nobre, morava uma menina chamada Emily ela tinha 16 anos e vivia solitária sempre com seus poemas e seus livros de romances ela vivia a vida como dava, sua mãe era corretora e seu pai era policial ela tinha um irmão mais novo Caio de 12 anos e sua Tia Mel que morava junto com seus pais, Emily gostava muito de ficar sozinha e refletir em tudo só que com o movimento em sua casa isso era mais que difícil, sempre tinha alguém para incomodar,ela escreve em seu precioso diário em um perto de sua casa pois era o único lugar em que ela tinha paz ela sempre escrevia ao lado do túmulo de sua avo, ela considerava um tipo de homenagem a ela, toda vez em que Emily escrevia ela sentia a presença de alguma coisa boa que ela não sabia o que era mais ela suspeitava de que era a presença de sua avó que descansa em paz. Certo dia Emily estava com a cabeça muito quente por causa dos problemas familiares e pessoais então, naquela mesma hora Emily ficou cheia de rancor e quando ela esta assim a única coisa na qual ela quer fazer é escrever e desabafar tudo aquilo o que sente em seu diário, então ela saiu correndo de casa e foi para o lugar de sempre pro cemitério da cidade pra ser mais exato, estava frio e o caminho ficava coberto por uma névoa e lá estava ela no tumulo de sua avó escrevendo tudo o que pensava naquele momento terrível de sua vida, depois que ela terminou já eram 00:05 ela nem se dava conta de que estava tão tarde, mas ela escreveu tanto que nem viu o tempo passar, então quando terminou de escrever foi pra casa, num caminho muito sombrio com a névoa cobrindo a estrada e com as árvores enormes ela andava tranquilamente até que sem querer  ela pisou em um espinho que estava no meio do caminho o seu pé começou a sangrar bastante e ela começou a andar em um pé só, sem querer ela tropeçou e caiu de frente no chão, se diário voou espalhando um mote de folhas no chão, pois seu diário já estava velho e algumas folhas estavam arrancadas, Emily começou a recolher as folhas no meio da estrada quando de repente um caminhão em alta velocidade estava na direção dela, Emily ouviu a buzina de longe e começou a gritar sem reação naquele mesmo lugar ela congelou e tudo o que ela enxergava era o farol forte do caminhão, parecia que ela via a morte perto de si e foi quando de repente ela já não ouvia mais nada e não via mais nada ela só viu uma roupa branca a tirando do caminho e foi quando ela fechou os olhos devagar e depois abriu rapidamente e ela estava na cama de seu quarto, ela não entendia e acabou se perguntando:
- Foi um sonho? Mas parecia ser tão real?! 
E ela voltou a dormir. No dia seguinte ela acordou pensando naquele sonho esquisito e quando estava dentro do ônibus ela começou a comentar tudo com sua amiga Boni:
- Foi tão estranho, numa hora eu estava sendo levada por um caminhão e de repente eu acordo e tudo não passava de um sonho, estranho né...
- Amiga, você tá viajando total - Disse Boni com seu jeito meigo de ser, mas Emily sabia que tinha alguma coisa de estranha nessa história e ela estava disposta a descobrir só não sabia como, depois quando acabou a aula a simpática Boni chamou ela pra sair, Emily recusou o convite e disse que estava muito cansada e exausta
- Ah fala sério Emy você tá é pensando naquele sonho maluco do caminhão
- Eu te Falei que eu vou descobrir se essa história é verdade ou um sonho mesmo 
- Quer que eu te responda?! Isso tudo não passa de um sonho e pronto sem mais
- Você não entende não é?
- É claro que eu entendo você tá precisando de um Boy então vamos no shopping procurar
Emily olhou para Boni sarcasticamente e disse 
- Pensando bem eu tenho andado meio sozinha mesmo, então um passeio no shopping não vai fazer mal 
E as duas foram num conversível para o shopping center da cidade, quando elas chegaram lá começaram entrando dentro de uma loja de jóias, quando Emily estava colocando o pé dentro da loja um rapaz loiro de roupa toda branca pegou na mão dela e disse:
- Não Entre
- Quem é você 
- Alguém que quer o seu bem 
e foi quando Boni perguntou a ela 
- Você tá falando com quem?
- Você não tá vendo o cara que acabou de falar comigo?
- Não, ficou maluca?
- Acho que sim - Disse Emily sarcasticamente e quando ela colocou o primeiro pé na loja ela sentiu uma sensação ruim e lembrou do que o Garoto disse e apesar de achar que era fruto da imaginação dela ela resolveu não arriscar e disse:
- Boni vamos para outra loja eu não fui muito com a cara dessa 
- Tarde demais já comprei o meu colar 
- Você comprou um colar? Poxa você é rápida, eu posso ver?
- Claro, toma.
E Boni deu o Colar de diamantes para Emily, quando ela pegou o colar com a mão ela se queimou e jogou o colar no chão e gritando. Boni ficou brava pois o colar não foi nada barato:
- Você tá louca Emy?! Temi ideia de quanto custou esse colar?
- Desculpa, olha só o que o colar me fez?
Emily machucou a mão e acabou ficando com uma marca queimada, Boni viu e ficou assustada
- Nossa Emy como você se queimou assim?
- Eu não sei eu só peguei no colar e ele me queimou
- Ah me poupe lá vai você viajando de novo, isso já tá ficando chato sabia?
Então as duas voltaram a andar no shopping, elas fizeram varias compras e Emily conseguiu distrair a cabeça por um momento mas não por muito tempo, quando Emily chegou em casa voltou a se perguntar daquele sonho estranho e por alguma razão estranha ela achou que o Garoto da veste branca tinha alguma coisa haver com isso pois quando ele tocou nela ela se lembrou daquele sonho. 
No dia seguinte Emily estava na entrada da escola e com a mão queimada pelo colar ela andava normalmente e foi quando um garoto Loiro de calça jeans e Jaqueta preta passou correndo e tocou em sua mão rapidamente, Emily nem entendeu o que aconteceu e quando ela se deu conta sua mão estava curada, ela arregalou os olhos e foi correndo atras dele ele acabou entrando em um beco sem saída, e ela achou a oportunidade perfeita para vê-lo de perto, quando ela entrou no beco não viu ninguém e procurou nos lixos e nada dele aparecer então ela voltou para escola até porque não queria se atrasar pois na primeira aula tinha uma prova importante e Emily é uma aluna muito ''exemplar''. Quando a prova começou muitos alunos estavam em desespero e ela era a única tranquila e isso foi muito estranho pois ela tinha pavor de provas, ficava muito nervosa e dessa vez ela ficou super tranquila e foi a primeira a terminar a prova quando deu o sinal o professor pediu que ela recolhesse as provas, quando Emily recolheu a da fileira do meio na ultima carteira estava o Garoto da Jaqueta preta, ela aproveitou a chance e preguntou:
- Como você conseguiu fazer aquilo?
- Fazer o que? do que você tá falando?
- Você curou o meu machucado não lembra?
- Não faço ideia do que está falando.
E o Garoto saiu de cena, ela no fundo sabia que tinha alguma coisa com ele e queria muito descobrir o que era, ela pensou muito mesmo até que chegou a conclusão maluca dele ser um tipo de ser magico, elfo ou fada. passou-se um dia e Emily ficou no grupo de comitê de decoração pois na escola ia ter um baile de mascaras daqui a dois meses  trabalho foi tanto que ela só saiu a noite do colégio, quando ela estava perto da portaria da escola ela viu o Garoto da Jaqueta parado encostado na parede segurando um colar na mão, no começo Emily pensou que fosse uma assombração ou coisa do tipo mais depois que ela se aproximou ela chegou nele e o chamou:
- Hey!!
Ele olhou para ela nada surpreso, e antes dele correr ou fazer alguma coisa Emily já perguntou:
- O que você tá fazendo aqui?
- Nossa que agressiva, você devia me tratar melhor sabia?
- Ué, me da bons motivos pra eu fazer isso!
- Bom o primeiro é que eu curei a sua mão 
- Ah... então você curou mesmo
- O Segundo é você ter achado que eu sou fada, qual é?! 
- Como você sabe disso? Como você me curou? Pelo que eu sei Humanos não pudessem curar ninguém
- Olha, eu vou te fazer uma pergunta e quero que você responda com muita sinceridade e depois disso eu prometo responder a pergunta que você quiser
- Fechado, manda ver...
- Você por acaso... acredita em Anjos?
- É acho que sim 
- E você acha que eles podem estar entre nós?
- Não sei porque?
- Então comece a acreditar, prazer Arcanjo Gabriel 
- O que? Opa, pera ai, então você quer dizer que é um Anjo? 
Disse Emily dando umas risadinhas, e foi quando o Garoto disse olhando no fundo dos olhos de Emily:
- Não, eu sou O SEU ANJO
Emily não acreditou, na verdade ela ficou com vontade de dar risada e foi quando Gabriel simplesmente  tocou em sua mão, quando ela sentiu o toque dele ela ficou paralisada e encantada, ela nunca tinha sentido uma sensação tão boa na vida e quando ela olhou em seus olhos ela se viu dentro dele e foi quando ela finalmente acreditou nas palavras dele, chocada, Emily disse:
- Mas, como isso aconteceu?
- Eu fui enviado aqui na Terra para cuidar de você, existem forças malignas aqui na Terra e eu estou aqui para te proteger de todas elas.
- Sério? Então, no dia do caminhão, era tudo verdade, você fez tudo parecer um sonho não é mesmo?
Gabriel sorriu para ela e disse alegremente
- É foi sim, eu não podia deixar você desconfiar de nada, mas parece que meu plano não deu certo
- Puxa, então você vai ficar aqui comigo por quanto tempo?
- Até você não precisar mais de mim
E os dois conversaram a noite toda, até porque Emily queria saber tudo sobre um ser Angelical. Com o passar dos dias ela se aproximava mais dele e toda vez em que ela 
percebia que Gabriel a salvava de alguma coisa ela se encantava com ele e foi quando os sentimentos dela mudaram e ela começou a se apaixonar, o pior era que nada que ele fazia era ruim, ela só se apaixonava cada vez mais sem parar só que o que ela não sabia era que isso não podia acontecer, e quanto mais ela se apaixonada mais ele perdia suas forças.
Ao passar dos dias ele foi ficando fraco só que ao mesmo tempo ele ficava feliz ao lado dela e foi quando os sentimentos de Gabriel mudaram também, só que ele mantinha isso em total segredo pois ele sabia das regras Agelicais, e não podia quebra-las de jeito nenhum, quando chegou o dia do Baile Gabriel esperava por Emily no Ginásio onde o Baile acontecia, ela chegou pela porta principal com um vestido azul marinho, sua aparência estava mudada ela nunca esteve tão bonita em toda sua vida. Quando Gabriel viu ela na entrada ficou encantado e seus sentimento mudou totalmente ele correspondeu de forma secreta a paixão dela por ele, como Emily não tinha par ela dançou com ele no baile, os dois estavam simplesmente apaixonados um pelo outro, ela sussurrou em seu ouvido e disse:
- Eu te Amo 
Ele olhou para ela e disse 
- Eu Também te amo.
Pena que Gabriel se esqueceu das regras e perdeu todas as forças que tinha ele simplesmente desmaiou e caiu no chão, Emily ficou desesperada e pediu ajuda. Gritou por socorro mais parecia que ninguém estava lá, houve um silêncio e do nada eles já não estavam mais no baile, eles estavam no Céu e foi quando o Arcanjo Daniel deu sua palavra:
- Arcanjo Gabriel, você falhou em sua missão na terra que era proteger esta pobre menina indefesa.
Emily não entendeu e disse a Daniel:
- Ele não falhou, veja eu estou bem não estou?
- Não é esse o Caso Humana Emily, você vai contar pra ela Arcanjo Gabriel ou quer que eu mesmo conte?
Emily olhou para ele com os olhos cheios de lagrimas e confusa com a situação, Gabriel todo dolorido e Gemendo de dores no corpo olhou para ela e disse:
- As regras dizem que um Anjo jamais pode Amar ou corresponder a um amor de uma Humana 
- Mas por que?
- O reino celestial não permite, é como se eu namorasse uma irmã.
- O que? - Disse Emily com um olhar triste, e Daniel voltou a dar a palavra dizendo:
- Você por infringir as regras da Corte suprema dos Anjos não será mais o Anjo Guardião de Emily e não poderá voltar a terra nunca mais 
Emily Ficou Completamente Inconformada e disse:
- Não, por favor eu o amo demais pra deixar ele ir tem que haver outro jeito
Gabriel quase morrendo de dor disse:
- E tem um jeito, o único jeito e você sabe qual é não é Arcanjo Daniel?!
- Você tem certeza que vai tomar essa decisão saiba que esse é um caminho sem volta nenhuma
- Absoluta eu prefiro morrer viver do que viver sem ela.
Emily estava totalmente confusa e não entedia nada com um monte de duvidas perguntou:
- Que caminho é esse, que decisão é essa?
Gabriel para esclarecer as dúvidas disse:
- Eu vou deixar de ser Anjo, eu posso descer de nível e virar um humano eternamente
- O que? - Disse Emily com um sorriso no rosto, e Daniel muito bravo disse:
- Só que isso tem uma consequência muito grave, você perderá qualquer chance de ter um Anjo da Guarda
Emily nem ligou muito para essa condição, só de saber que estaria junto de Gabriel eternamente já era mais do que um motivo para ela dar um sorriso enorme e Gabriel também sorrindo disse:
- Eu Aceito
- Então que assim seja, a partir de Hoje O Arcanjo Gabriel esta não sera mais um Anjo e passará a ser Humano.
os dois se abraçaram e se beijaram e quando se deram conta estavam de volta no baile. Quando a Noite acabou os dois voltaram a conversar bastante igual na noite em que eles se conheceram e na volta para casa, aconteceu algo no qual o Arcanjo Daniel não havia avisado.
 Gabriel foi parar do outro lado do mundo, para que Gabriel fosse humano, Emily de jeito algum poderia saber da sua existência. Então tudo o que ela viveu com ele foi apagado. Agora Gabriel terá que reencontrá-la e reconquistá-la novamente. 


                    Fim!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mto bonita a história...Me lembrou alguns livros que li ;) ameii mto do começo ao fim...kkk'Eu amo qndo o final é feliz para ambos. Parabéns Fran, essa pra mim foi sem dúvidas a história que mais me identifiquei e que mais gostei sua. Eu gostei mto da Emily.Sei lá, ela parece comigo em algumas partes da história, rsrs.E Lice-sama, vou te dizer uma coisa, a pessoa andar com um pé só é quando ela anda usando apenas um pé, é tão óbvio isso née? Você nunca viu alguém mancar? Eu ein... E os erros? Todos erram, somos novos, nas suas histórias também contém mtos erros, acho que não devemos criticar dessa forma, devemos apoiar nosso amigo que está começando a montar histórias que ao meu ver são magníficas, para mim seu jeito foi ignorate, não gostei." Ahh, e mais uma coisa, terra de anjos... Ele criou isso na história dele, não é pra debochar e sim respeitar a criatividade do escritor.Pra mim isso foi uma grande arrogância, cada um escreve como quer e como acha que é bom. Eu realmente gostei de tudo, tah de parabéns Fran."

    ResponderExcluir
  3. Mais uma coisinha, Amei o novo visualll" ;D

    ResponderExcluir