quarta-feira, 25 de julho de 2012

Após traição, Kristen Stewart pede desculpas públicas a Pattinson


Kristen Stewart pediu publicamente desculpas através de um comunicado enviado à revista People por ter traído o atual namorado Robert Pattinson, com quem contracena nos filmes da ‘Saga Crepúsculo’. A atriz de 22 anos, diz estar extremamente arrependida por ter se envolvido com um homem casado e não conseguiu esconder seu sentimento de culpa.




“Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei a pessoas próximas a mim e isso afetou a todos. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu amo ele, eu sinto muito.”, revelou a atriz.


Segundo a publicação, Kristen traiu Robert Pattinson com Rupert Sander, diretor de ‘Branca de Neve e o Caçador‘, filme estrelado pela atriz e que foi um grande sucesso de bilheteria neste ano de 2012. Acontece que Sander é casado com a modelo Liberty Ross e tem dois filhos pequenos, o que causou um grande transtorno para a sua família.


Uma fonte da revista disse que Kristen e Rupert foram flagrados em momento romântico no qual não “conseguiram segurar a paixão”. Também foi afirmado que o ocorrido não passou de um “encontro efêmero”: “Ela não teve um caso com ele. Foi apenas um momento efêmero que não deveria ter acontecido. Ela nunca quis magoar ninguém. Ela é uma boa pessoa que fez uma escolha errada.”, defendeu a fonte.


Quem também resolveu se pronunciar após a publicação foi o diretor de 41 anos: “Eu estou totalmente abalado com a dor que eu causei em minha família. Minha linda esposa e nossos filhos celestiais são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos passar por isso juntos.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário