sábado, 14 de julho de 2012

O Espetacular Homem-Aranha é o filme mais assistido no Brasil

O Espetacular Homem-Aranha, o mais novo filme do super-herói mais popular da Marvel, que estreou na última sexta-feira no Brasil, foi o longa mais assistido esta semana no país. Até o momento, mais de 1 milhão e 800 mil pessoas já conferiram a nova aventura do cabeça de teia nas versões 2D, 3D, dublada, legendada e em Imax.




Um dos personagens mais populares do mundo está de volta às telonas quando um novo capitulo de sua saga é revelado em O Espetacular Homem-Aranha. Focando numa historia ainda não revelada, que traz um novo lado da vida de Peter Parker, o novo filme é estrelado por Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Campbell Scott, Irrfan Khan, com Martin Sheen e Sally Field. O filme é dirigido por Marc Webb a partir do roteiro escrito por James Vanderbilt, baseado na história em quadrinhos da Marvel de Stan Lee e Steve Ditko. Laura Ziskin, Avi Arad e Matt Tolmach produzem o filme em associação com a Marvel Entertainment para a Columbia Pictures. O filme terá sua estreia mundial, em 3D, em 03 de julho de 2012.



O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.



Um comentário:

  1. Ah que tudo, ainda não assisti mais tenho certeza que deve ser muito bom mesmo.

    ResponderExcluir