segunda-feira, 25 de junho de 2012

História teen: Shukaku, O Garoto do Deserto

Essa história é muito diferente das outras, não é nem Igual ''A Outra Face'' nem igual a ''CIRCUS'' e muito menos igual a ''Mackenzie'' pois essa história não é exatamente criada por mim, é uma história que alguns já conhecem e principalmente aqueles que gostam de anime ou melhor, de Naruto pois essa história fala sobre um dos personagens do anime, é o querido Gaara do Deserto agora você vai saber a Biografia completa dele com muitos detalhes rancorosos e muito mais. 




 A Vila Oculta da Areia foi fundada ao fim da Primeira Grande Guerra Ninja. Tempos depois, Hashirama Senju, o primeiro Hokage da Vila da Folha, ainda buscando criar alianças com as demais vilas, propôs um acordo de paz e ofereceu parceria com a Vila da Areia. Para selar estes acordos, ofereceu um de seus nove Bijuus, à escolha da Vila da Areia, para ser dado como sinal de boa fé. A Vila da Areia escolheu então o de uma cauda, Shukaku, que controlava as naturezas de  chakra de vento e de areia.

Depois de Varias Guerras Ninja o Quarto Kasekage foi escolhindo (Pai de Gaara) e para garantir grande força na Aldeia no Nascimento do seu terceiro Filho ele Lançou um Jutsu Selando um demônio dentro de seu Filho garantindo uma Arma secreta para a Vila Oculta da Areia. Passou-se Oito meses e Karura (Sua Mãe) faleceu por um efeito colateral do Jutsu, e ela deixou uma dádiva para seu filho de herança, a chamada ''Defesa Absoluta'' 
Gaara foi criado por seu tio Yashamaru por 6 anos, ele sempre era odiado e temido por todos da vila, as pessoas o consideravam um monstro e seu Tio era o único em quem Gaara contava tudo e confiava. 



Capitulo 1 - O Assassino da Noite Enluarada
                                                                                                                                                                               Certo dia, Gaara estava tentando fazer as pazes com uma menina no qual havia machucado sem querer, então ele foi levar remédio na casa dela, ele chegou, tocou a campainha e ela atendeu, a garotinha ficou chocada com ele estar na casa dela e disse com muita ignorância:
Gaara na porta da menina

- O que você quer?
- Me desculpe pelo o que aconteceu,se estiver machucada, eu trouxe um pouco de remédio, se quiser é claro - Disse Gaara com um sorriso ingênuo, mas mesmo assim não adianto e a menina disse:
- Da o fora daqui, Seu mostro 
e fechou a porta na cara dele.
Gaara saiu as lagrimas de la, ele estava andando na noite e já estava tarde, quase todos já estavam dormindo, no meio do caminho adivinha quem ele viu? parado na esquina o seu querido Kasekage, ele olhava para Gaara com desprezo, um olhar não muito diferente das outras pessoas e Gaara disse:
- Pai?
ele olhou para seu pai com um olhar muito triste e o Senhor Kasekage saiu com muito desprezo de seu próprio filho, não muito tempo depois, um bêbado estava passando pela rua e ele empurrou Gaara, o pobre garoto caiu no chão e o bêbado disse:
O bêbado morto
- Olha por onde anda garoto
e quando o bêbado se deu conta, ele percebeu que o garoto era o ''terrível Gaara'', Gaara percebeu o olhar daquele homem, era o olhar que todos olhavam para ele, Gaara começou a chorar e a Areia do nada atacou o bêbado, o esmagando até que seu corpo se quebre, a Areia se apoderava do sangue das pessoas e quando Gaara ficava com Raiva ou Ódio de uma pessoa a Areia atacava. 
A areia protegendo Gaara dos ataques 
Já era quase umas 3 Horas da manhã e Gaara estava no alto de uma lage de uma das casas da Vila, ele pensava e se perguntava:
Ninguém me quer, Por que?  Por que eu tenho que ser essa aberração? O que eu sou? e quando ele estava chorando profundamente ele se lembrou do que Yashamaru  falou pra ele, ele disse que só uma coisa importava nesse mundo que era o amor depois ele ficou mais consolado ao lembrar das palavras doces e carinhosas de Yashamaru, e foi quando ele se deu conta alguém tira atirado kunais nele (Kunai é um tipo de faca) só que nenhuma acertou pois a areia o protegia de qualquer coisa que possa machuca-lo, quando Gaara olhou ele viu um Homem com uma mascara e pensou?
Gaara lutando contra os ataques
- Por que eu? Porque é sempre eu! 
e seu Olhar começa a mudar e ficar mais sombrio e misterioso, o Atirador taca varias kunais dele, porém nenhuma acerta pois a areia o protege de todas as maneiras e dessa vez Gaara realmente estava com ódio e a areia se apoderava desse ódio atacando o matador com tudo a areia o cobriu e o levantou até o céu e quanto Gaara fechou o punho com muita força a areia quebrou os ossos do matador, a areia colocou ele no chão Gaara chegou perto dele e tremendo perguntou:
- Quem é você? O que você quer?
Ele se aproximou do homem e quando tirou a mascara dele adivinha? Era Yashamaru Gaara ficou em choque e não conseguia acreditar foi quando Yashamaru disse:
- Você agiu bem Gaara, agiu muito bem!
Gaara sentiu uma dor no coração e nem conseguia se  mexer e ficou Gritando o nome dele o tempo todo
Yashamaru NÃO!!!
Gaara chora por horas e horas enquanto Yashamaru vai morrendo aos poucos depois de um tempo ele perguntou:
Yashamaru morrendo 
- Por que Yashamaru? Por que você fez isso? Eu não entendo...
Uma vez Yashamaru disse para Gaara que ele era valioso e Gaara se lembrou e perguntou:
- Se eu era Valioso pra você então por que?
Yashamaru Olhou para Gaara e disse:
- Foi uma Ordem
Gaara olhou com uma cara de duvida
- Eu recebi uma Ordem pra Matar você Gaara, do Senhor Kasekage, seu pai
- Meu pai? por que eu? por que meu pai iria...
- Você nasceu com o Shukaku, um espirito da Areia vivo dentro de você, todos esses anos, você tem sido Observado e estudado como uma grande experiencia, ficou claro que você jamais poderia controla-lo, esse Shukaku tem o poder da própria Areia, Esta chegando o Dia em que sua existência será muito perigosa para a Aldeia, e isso tinha que ter sido feito antes disso. 
Yashamaru se explodindo com papel bomba
Gaara já ficou melhor, por saber que ele não tentou mata-lo de propósito e sim que eram ordens do Kasekage e disse:
- Você teve que obedecer o meu pai, você não teve escolha
- Esta enganado, eu tive uma escolha 
A areia protegendo Gaara da explosão
- Sim, o seu pai me disse qual eram os seus desejos, mas eu sei que eu poderia ter recusado se eu quiser-se eu suponho que é porque no fundo, eu odeio você Gaara eu sempre odiei, minha irmã morreu para trazer você a este mundo, eu não posso perdoa-lo por isso, eu disse a mim mesmo que você era tudo que restara dela e como eu há amava eu iria amar você, eu tentei, mais nunca consegui, não foi escolha dela ter você, fazer um sacrifício humano, e então ela morreu amaldiçoando essa aldeia, no dia em que ela morreu, uma ferida se abriu em meu coração e senti que jamais iria sarar, o seu nome é o nome que ela deu para você, seu nome é Gaara, o demônio que só ama a si mesmo e você não deve amar a ninguém mais e não se importar com a existência de ninguém exceto a sua, lutar só por si mesmo, só assim você sobrevivera, esse é o presente que sua mãe deixou pra você, mas sem nenhum afeto maternal, não foi por amor que ela deu esse nome a você, foi por sua infinita raiva contra essa aldeia, foi parte de sua maldição, que você deveria sobreviver e crescer, o ódio dela vive apenas em você, você nunca foi amado Gaara, nunca. 
Gaara mudado
Yashamaru terminou de falar, seu corpo estava repleto de papel bomba e Yashamaru  se explodiu, mas Gaara não se machucou pois a Areia o protegeu, ele ficou totalmente abalado, ele se lembrou das palavras de amor em vão que Yashamaru dizia para ele, pois aquilo era tudo mentira e depois Gaara se lembrou do que ele disse, que viva para si mesmo e ame só a si mesmo e o pensamento de Gaara ficou mais sombrio e mais frio, foi a partir daquele momento que seu olhar mudou e ele passou a mudar completamente, e não se importar com ninguém, não amar ninguém e ficar sozinho.




Bom, espero que tenham gostado, o próximo capitulo chega em breve




Obs: Nada disso foi eu quem inventei, é a verdadeira história dele ;D





3 comentários:

  1. Nuuss, é mto triste a historia dele, amoo ele demaiiis kkk' meu favoritoo do Naruto"... q pai fdp née? affz q odioo T.T esse epi me fez chorar mto, mto, mto, mto, mto e mto >..<

    ResponderExcluir
  2. meuu, maldade.... essa merda desse carinha tinha escolha... affs" Mass fico bemm lgl Fran, Parabénns"

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG fodaaaaaa adoroooo o gaara e tipo eu ja sabia dessa historia dele..mas sempre acho foda!!! Aee fran ta se superando!!

    ResponderExcluir