domingo, 24 de junho de 2012

História teen: Mackenzie

Mais uma história para a coleção de histórias do Blog, e dessa vez é sobre uma elite de jovens cujo a herança esta na disputa, mais na verdade o que eles querem mesmo saber é de outras coisas se é que vocês me entendem, o personagem principal é o Mackenzie e é ele quem faz esse mundo de riquezas girar, e quando gira é para não mais parar estão prontos?


Capitulo 1 - Siga em Frente 




 No minuto em que ele olhava para trás, tudo parecia ser diferente, ele sabia que estando nessa nova cidade ele poderia fazer tudo diferente e começar do zero, só que mesmo assim tinha alguma coisa que o puxava de volta para o passado, que não deixava ele esquecer aquela vida inútil que ele tinha e tudo o que ele fez nessa vida, ele se mudou para Nova York e passou a estudar na Constance, um colégio caro, cheio de patricinhas e mauricinhos, ricos, mimados e metidinhos por toda parte. Não era muito difícil para ele se enturmar até porque ele marcava boa presença, com seu jeito de galã cabelo loiro e olhos azuis as meninas iam ao delírio e os garotos iam a inveja, mais ele não ligava para ambos os dois pois a única coisa que ele queria saber era de mudar o seu passado e seguir em frente e foi o que ele fez. 
 No primeiro dia de aula, começou com uma prova surpresa de Física, onde a maioria dos alunos tirou nota baixa, ele foi o único calouro que tirou nota alta um A+ pra ser mais exato. quanto mais as pessoas viam mais elas ficavam curiosas em relação a ele só que ninguém tinha coragem de chegar nele e perguntar quem ele era, quantos anos tinha e da onde vinha, até que uma hora esses mistérios tinham que acabar e a garota mais simpática da escola chegou nele ao lado de duas amigas e falou:
- Seja Bem-Vindo Novato! 
- Ah, Obrigado! mas quem é você?
- Meu Nome é Penélope e essas são minhas duas amigas, Rebeca e Lucy 
- É um prazer em conhece-las 
- O prazer é todo nosso, qual é o seu nome aluno novo?
Ele pensou por um minuto em dizer o seu verdadeiro nome, mas isso causaria problemas para ele então ele resolveu inventar um 
- Duncan, Daniel Duncan 
- É um enorme prazer em conhece-lo Daniel, posso te chamar de Dan? 
- É Claro. - Respondeu ele com uma certa duvida 
Quando acabou a aula ele foi para casa e no caminho ele esqueceu uma coisa, sua carteira onde estavam seus documentos, inclusive o RG. só que quando ele chegou no Colégio já era tarde demais pois alguém tinha pegado e adivinha quem foi? Penélope e suas irmãs siamesas tinha pegado. 
- Eu não acredito, aquele filho da p.. mentiu pra gente, o verdadeiro nome dele é..


O próximo capitulo chega em breve!














4 comentários:

  1. OMG, q mentiroso kkkk', qual o nome delee einn?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei do começou, bem misterioso kkk' essa historia promete... parabéns Frann, adoreii msm""

    ResponderExcluir
  3. gosteiie, estou curioso, para saber do resto dessa historia...

    ResponderExcluir