segunda-feira, 25 de junho de 2012

A Outra Face: Capitulo 12

A Continuação chegou! Para aqueles que não conhecem a história ''A Outra Face'' fala sobre uma garota que descobre segredos misteriosos sobre suas amigas e seu namorado e esses segredos pode levar a morte dela, descubra o porque...


Capitulo 12 - Perdida e Salva 




Já tinha se passado quase um mês desdo dia em que os dois tinham voltado, e o que eles mais faziam juntos eram tentar descobrir mais sobre o que aconteceu na noite que Devon virou Vampiro. Devon percebeu o quanto Bella estava feliz dos dois estarem juntos de novo, e resolveu perguntar para ela

- Eu posso saber o motivo desse sorriso lindo?
- Você!
Só que na verdade Bella sentia uma indecisão sobre ele, dois minutos depois os dois ficaram em silêncio sem nenhum motivo em especial e foi quando Devon chegou perto e eles se beijaram, não foi um beijo comum, na verdade foi o beijo mais profundo que eles já deram na vida, Bella o soltou com um olhar maravilhada e foi quando Devon perguntou:
- Você sentiu a mesma coisa que eu?
Bella se manteve em silêncio, e depois de um tempo ela disse:
Eu não tenho como descrever o que, me calou, o que você roubou de mim.
- O que? O Beijo?
- Não
- Então foi o que?
- Palavras, o meu chão, o meu ar, o seu beijo preencheu todo o meu vazio, eu nunca senti uma coisa assim antes. 
Depois de Devon ter ficado emocionado ele respondeu com mais paixão ainda:
- Na flor, some os espinhos e é assim, o mundo que você me deu.
Bella nunca teve uma sensação melhor em toda sua vida, seus olhos brilhavam, sua respiração pesava, e seu olhar estava como nunca esteve antes. Depois de um tempo o que parecia ser uma fantasia estava mais para um momento feliz que nunca mais iria voltar, Bella ficou muito triste depois, porque apesar dela ter ficado encantada com o Beijo Devon não parecia ter sentido a mesma coisa, e ela se perguntava o porque, se era por ele ser assim ou o outro lado dele, Bella acabou perdendo a cabeça se sentido Perdida por não saber mais o que Devon sentia por ela e ao mesmo tempo Salva da solidão que a vida daria para ela. 


O próximo capitulo chega em breve. :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário