terça-feira, 26 de junho de 2012

Circus: Capitulo 2

O Segundo Capitulo Chegou, e Para vocês que tanto queriam saber o que vai acontecer com Peter, agora vocês podem conferir nesse Capitulo algumas respostas serão dadas, porém nem todas então abrem as cortinas pois o Crico chegou.



Capitulo 2 - O Escolhido


 Pouco tempo depois, o avião começou a parar de piscar e balançar, houve um silêncio e nesse Silêncio Peter acorda, ele olha para um lado, olha para o outro e de repente não tem ninguém dentro do avião
- Ué... cadê todo mundo?
Peter estava tão chocado ao ver que não tinha ninguém dentro do avião que nem percebeu que o avião nem se mexia, estava parado no meio do céu cinzento, e foi quando de repente o avião começa a cair em alta velocidade  e Peter não sabe o que fazer ele começa a gritar, vendo sua vida, passando diante de seus olhos e antes do avião cair no chão Peter desmaia. Quando Peter acorda, ele se encontra em um lugar deserto sombrio e frio, ele não vê ninguém por perto e começa a achar que esta sonhando ou coisa do tipo:
- Onde eu estou? O que aconteceu?
Bailarina Gótica 
ele vê alguma coisa de longe, não sabia o que era, mais mesmo assim quis se aproximar, até porque ele não tinha escolha alguma. Quando chegou perto, por trás da névoa e da Areia Havia um Circo abandonado, o pano que cobria estava velho rasgado como se fosse alguma coisa bem antiga, e do nada o ar começa a ficar frio e Peter apesar de estar morrendo de medo ele resolve se entrar dentro do Circo, o lugar era enorme maior por dentro do que por fora pete começo andando por um corredor árido, com algumas luzes piscantes e alguns porta retratos Peter começa a chamar para ver se tem alguém no lugar:
- Olá, Olá... tem alguém ai? 
Ele olha profundamente e vê um coelho pequeno e fofo, e Peter já começa a perder um pouco do seu medo, ele se aproxima do coelho, quando de repente o coelho e diz:
Own... que fofinho 
Quando de repente o coelho ruge como se fosse um leão e mostra os dentes afiados, Peter leva o Maior susto e da um grito, de trás dele uma bailarina pega Peter de surpresa, ela pergunta:
- Quem é você? O que esta fazendo aqui? E tire suas mão imundas do ''Inofensivo''
- Uau! Que Belo nome pra um coelho assustador como esse, eu sou Peter e você é...
- Alguém que não quer você aqui dentro
- Me desculpe, é que esta tudo tão confuso
- Como assim Confuso?
- Em um minuto eu estava tirando um cochilo dentro de um Avião e agora eu estou em um lugar deserto no meio do nada dentro de um Circo falando com uma bailarina gótica com um coelho mega estranho
A Bailarina olhou para ele com os olhos arregalados e disse:
- Ah meu Pai, é você
Peter Confuso
- Eu o que?
- O Escolhido
Peter não conseguiu entender do que ela estava falando e perguntou:
- Escolhido? Pra que?
- Você é o escolhido de Katherine
Katherine? Quem é Katherine?
- A Alma do Circus
- Circus? Quem é Circus, Olha eu não estou entendendo nada
- Venha comigo e eu irei explicar-lhe tudo
Então Peter acompanhou a bailarina até um dos camarins do Circo ela, a bailarina começou a contar tudo para ele e assim as coisas foram ficando mais calmas 
- Circus é o nome dado a este Circo, este Circo já tem milhares de anos de existência e Katherine é a Herdeira deste Circo, tudo aqui é diferente e você esta aqui por causa de Katherine ela que o trouxe até aqui, mas o resto eu vou deixar que ela lhe explique pessoalmente
- Não, mas espere, eu não to entendendo nada, é o que? Este lugar é magico ou coisa do tipo?
- Coisa do Tipo - Disse ela dando uma piscadinha e indo embora. Peter ficou esperando Katherine por mais ou menos uma meia hora, ele estava meio de um Circo ao redor de uma arquibancada esperando ansioamente por  Katherine e no próximo Capitulo eu conto o que acontece.


O Terceiro Capitulo Chega em breve! 


3 comentários:

  1. nuss, tipo... é mágicoo huasu q legalll *----*, aii desculpa comentar isso é q n aguento uhsuh, esse Peterr é umm gatoooooooooooo, tipoo perfeitooo omgg", aii pareii kkkk'.Mas, falando seriooo haha' too gostando mtoo, o q será q vai acontecer qndo ele se encontrar com ela? ;0 too curiosa... aposto q vai ter um romancee superr lindoo einn" huauh tomara"!! vamoss ter fée xDDDD Parabénns Frann, gosteii mtoo mtoo mtoo msm, bjos ;**

    ResponderExcluir
  2. OMGOMG simplismente adorei posta logo o 3 o.o

    ResponderExcluir
  3. Wow mt show fran,sua histórias são mt legais,continue postando ai quero saber a continuação.

    ResponderExcluir