quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mackenzie: Capitulo 2

Finalmente o segundo Capitulo chegou, para todos aqueles que gostaram do primeiro não se preocupem pois a cada capitulo a história vai melhorando cada vez mais e dessa vez parece que o mocinho vai para o mal caminho, mais conhecido como ''Penélope'' sobre nome ''Maldosa'' 


Capitulo 2 - Hoje a Noite 




 Quando ele chegou na Constance já era tarde demais pois as garotas já tinham levado sua carteira para casa delas, adora o único jeito era descobrir onde elas moravam e ir lá pegar sua carteira de volta, não foi muito difícil descobrir onde Penélope morava até porque ela era uma das garotas mais populares do colégio, então Dan chegou em uma garota que nem conhecia e perguntou:
- Com licença, você por caso não sabe onde fica a casa de uma tal de Penélope se não me engano 
- Claro que sei (dã) quem não sabe onde ela mora? Você não é daqui né, eu nunca te vi por aqui!
- Não, sou aluno novo, vim de Londres fazer intercâmbio
- Ah que Legal, e o que você esta achando daqui?
- Olha a conversa está ótima mais é um caso de emergência, então por favor você poderia me dizer onde ela mora
- Claro ela mora no Hotel ''Empire'' no Upper East Side conhece?
- Não! mas sempre tem uma primeira vez, obrigado pela informação
- Não foi nada 
Dan nem se quer se despediu, saiu correndo antes que a garota pudesse dar tchau. Dan chegou no apartamento, subiu no elevador e quando entrou dentro do apartamento enorme dela viu ela logo de cara sentada no sofá conversando com as amigas, Daniel chegou mais perto e assim que ela o viu disse arrogantemente:
- Ora Ora se não é o mentiroso com identidade falsa
- O que? como assim? 
- Não é Óbvio?! Você criou um RG falso só para entrar nas boates de Nova York, mas relaxa seu segredinho esta a salvo comigo, ou melhor, com nós não é meninas 
- Ah mais é claro! - Responderam as meninas gentilmente 
Dan ficou aliviado dela não ter descoberto quem ele era realmente e com um enorme sorriso respondeu:
- Sim, é claro, puxa vida, você descobriu o meu segredo 
- É, fazer o que, eu sou super esperta - Disse Penélope com um olhar de Sherlock 
Dan pegou sua carteira e quando ele já estava quase entrando no elevador Penélope interrompeu e disse:
- Espera!
- O que foi?
- Que tal você estrear sua carteira essa noite
- Hoje? mais é Terça- Feira
- Eu não sei de onde você veio mais em Nova York todo dia é dia de Farra - Disse Penélope dando risada 
- Ah, acho que uma noite de curtição não vai fazer tanto mal 
- Ótimo! Esteja no Empire Club hoje as 19:30 
- Estarei-lá 
E Daniel saiu de cena com um enorme sorriso no rosto, quando já estava no elevador descendo ele pensou deu um enorme sorriso e disse:
- Meu Primeiro dia em Nova York e já tenho festa pra ir, acho que eu posso me acostumar com isso.


O Próximo capitulo chega em breve e preparem-se pois é só o começo ;)






Um comentário:

  1. huauhh,tahh ficandoo mtoo show, ameiiii e quero saber o verdadeiro segredo dele *----*

    ResponderExcluir