segunda-feira, 25 de junho de 2012

A Outra Face: Capitulo 11

A Continuação chegou! Para aqueles que não conhecem a história ''A Outra Face'' fala sobre uma garota que descobre segredos misteriosos sobre suas amigas e seu namorado e no Capitulo 11 mais uma coisa será descoberta.


Capitulo 11 - Lagrimas de Sangue 




Duas semanas se passaram, e nenhum dos dois se viram, claro que Bella não tinha a menor intenção de vê-lo, mas mesmo assim ela se perguntava 

O que eu fiz, pra ele me tratar assim?
Até que ela chegou a pensar bastante, e ela chegou a duas conclusões, ou ele esta me evitando por medo ou porque ele está mudando seus sentimentos, junto com sua transformação.
Na mente de Devon ele estava fazendo a coisa certa, mas em seu coração ele estava cometendo um erro, porque a única pessoa que estava com ele nessa, se afastou dele, e provavelmente ela nunca mais iria voltar.
Uma das qualidades de um Vampiro, era que apesar de parecer eles não tinham nenhum orgulho moral, e Devon acabou se tocando disso. Uma Noite se passou, duas noites, três e nada dele ir pedir desculpas para Bella, mas na quarta Noite ele não aguentou e começou a quebrar tudo que tinha em seu quarto e quando ele menos percebeu, ele começou a chorar e Gritar ao mesmo tempo, só que a diferença era que o choro dele não era como das outras pessoas, ele estava chorando em lagrimas de sangue, e quando ele viu aquilo, começou a sair correndo que nem um louco, bêbado sem destino, quando na verdade o destino dele estava na casa de uma garota chamada Bella.
Devon Batei na Porta duas vezes, depois de 2 minutos Bella atendeu e ele rapidamente se agarrou nas pernas dela, e disse:
- Bella, Me perdoa eu estava errado e eu não mereço alguém como você!
Devon estava chorando e tossindo ao mesmo tempo, ele estava totalmente acabado, sem forças nem pra se levantar, Bella teve que se ajoelhar para ouvir o que ele tinha a dizer 
- Mas porque você disse aquelas coisas terríveis pra mim? - Perguntou ela
Eu queria te manter longe de mim, porque eu estava com medo de te machucar
Bella estava tão preocupada em saber o porque que ele havia dito aquelas coisas horríveis que nem se quer tinha percebido seu rosto sujo de sangue, e depois de alguns segundos ela se tocou.
O que é isso no seu rosto Devon? É sangue?! 
- Na verdade são as minhas lagrimas
- Como assim? Não vai me dizer que Vampiros choram Lagrimas de Sangue!
- Descobri isso hoje, porque foi a primeira vez em que eu chorei depois da transformação 
Bella já estava acostumada com suas mudanças, por isso ela nem se assustou tanto com isso. Ela mudou de assunto e falou
Antes deu te perdoar, eu quero que você me prometa uma coisa
- O que? Qualquer coisa 
- Prometa que você nunca vai me abandonar, mesmo quando as coisas ficarem difíceis entre nós. 
- Eu Prometo!
Bella não aguentou e chorou de tanta emoção
Eu te perdoo! 
E os Dois ficaram chorando durante horas naquela calçada. 


O Capitulo 13 Será publicado na Sexta-Feira dia 29/06 :)





Um comentário:

  1. ownnt'' q fofo ele n aguentouu T.T omg q coisinha linda... Fran, quase chorei nesse epi, mtoo triste meuu...amei, amei, amei e ameii""

    ResponderExcluir