quarta-feira, 25 de abril de 2012

Refeição teen | Cardápio cheio!


 Parece que já esta na hora deu sair dos dramas adolescentes e começar o verdadeiro significado desse blog, FOFOCAS! eu sei que talvez não seja muito bonito um garoto do meu tipo fazer esse tipo de coisa, mas é como dizem ''se a vida te der limões... use-os para azedar a boca de alguém'' e nesse caso vai ser a boca dos ''Artistas'' ou melhor dos ''Stars'' como um verdadeiro teen deve dizer.


                                                         Ao Começar pela Entrada:


''Percy Jackson 2'' é confirmado :O

 Para todos os cdf's que gostam das sagas Percy Jackson, parece que Deus atendeu suas preces, pois Logan Lerman esta gravando o segundo filme do livro “Percy Jackson e o Mar de Monstros” previsto para estrear em 2013 nos cinemas. As filmagens estão acontecendo em Vancouver no Canada e se vocês não acreditam em mim, eu tenho provas concretas dessas filmagens Veja só:


 

                                                 Agora vamos para O Prato Principal:


A Grande Comédia Erótica esta de volta:


 E para os nossos teen's que adoram uma safadeza finalmente o esperado ''America Pie: 
O Rencontro'' Estreou nessa ultima sexta feira 20/04 nos cinemas de todo o País, e para nooooossa alegria vocês vão poder conferir o trailer exclusivo desse grande Rencontro:



E por ultimo mas não menos importante A Sobremesa:

Jay-Z lançará jogo de Facebook baseado em sua vida :O 

1x1.trans Empire | Jay Z lançará jogo de Facebook baseado em sua vida

  Dono de uma das maiores fortunas do meio musical – avaliada em US$ 460 milhões – o rapper Jay-Zlançará um jogo virtual para Facebook baseado na história de sua vida.
Nomeado Empire, o jogo está atualmente em fase de testes. O site da revista americana Complex divulgou uma pequena descrição do jogo:
“Empire te leva a uma jornada pelas ruas de Marcy Housing, no Brooklyn [complexo habitacional localizado em Nova York, onde Jay-Z foi criado, para os holofotes da riqueza e da fama – de empregado a empresário e magnata dos negócios. Mas não se esqueça de seus amigos e de sua família ou seu karma será sofrer”.
Mandou Bem Jay-Z ;D

Bom teen's por enquanto é só, até a próxima refeição!





                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário