sábado, 21 de abril de 2012

Fases teen | Desabrochando



Uma das maiores fases da nossa vida é a tão poderosa adolescência, como todos já sabem, é a fase onde tudo acontece, TUDO MESMO!. Ao começar pelas meninas, primeiro vem a menstruação, depois as cólicas, dor de cabeças, briga com os pais, paixonites e etc. Já nós garotos, somos um pouquinho mais difíceis de amadurecer, dependendo dos nossos sentimentos pode demorar muito para cair a ficha de que nós não somos mais aqueles garotinhos de 7 anos brincando de Dragon Ball Z e fazendo Kame hame ha nos nos outros, emfim, para nós homens, a única maneira da gente amadurecer de verdade é se apaixonando, porque se tem uma coisa que pode mudar um homem, essa coisa é uma mulher.




As Garotas tem varias maneiras de crescer, uma delas vem dos próprios pais quando começa aquele clima de brigas e de ofensas que acaba fazendo com que seus filhos fujam de casa e passa a morar uns dias na casa da melhor amiga(o), e outras milhares de situações que eu prefiro nem contar e que muita gente já sabe. 



 Uma das piores maneiras de um teen amadurecer é na decepção, quando aquela pessoa na qual você jamais pensaria que fizesse isso com você, te da uma facada pelas costas e isso acaba com você, e é claro que te faz abrir os olhos e ficar cada vez mais esperto para vida, esse é o ponto ruim de um amadurecimento jovem, você cresce na dor e não na alegria, As pessoas te dizem, ''Pode contar comigo para o que precisar, eu sempre vou estar ao seu lado'' mas não é bem assim que a banda toca.
 Por isso tomem cuidado meus teen's pois um dia isso pode acontecer com você, se não é que já aconteceu!



Outra maneira de um amadurecimento e que acho que seja a melhor maneira possível, é perdoar e pedir perdão é claro! seja lá o que você ou o seu ''amigo(a)'' tenha feito.



E muita gente que nessa vida acha que para você ser o melhor você tem que estar com o melhor, então sabe o que eu digo? Melhor sozinho do que mal acompanhado! e outra, você não tem que estar com o melhor, seja o melhor, faça a diferença, faça com que as pessoas queiram estar perto de você, mostre para as pessoas que com você o mundo delas gira, de um motivo para elas gostarem de você, ou então melhor, goste de todos inclusive os que não gostam de você porque é melhor eles não gostarem de você do que você não gostar deles. CERTO?


E não se deixe levar pelas aparências porque o que parece um monstro pode ser um anjo, e o que parece um anjo.. bom, vocês já sabem né? 



E não esqueça, não deixe que seus princípios te impeçam de fazer o que é certo, e nunca, nunca esqueçam que Deus vai sempre em primeiro lugar e as festas em segundo 'rsrs e aproveite o máximo essa fase porque quando ela  acabar ela nunca mais volta, então não pense no futuro, viva o presente!






Boom esse é o meu recado teen's, Até a próxima fase tchau!!







Um comentário:

  1. Quer ter conteúdo de moda em primeira

    mão?
    Ler sobre resenhas e produtos novos?
    Ver dicas de livros, músicas, eventos

    do mundo da moda?
    Saber das nossas fofocas e trocar

    segredos?
    quem sabe até inspirar conteúdo...
    Clica htt

    p://aqui/
    e vem ver do que eu estou

    falando...
    Bjocas

    ResponderExcluir