sexta-feira, 27 de abril de 2012

Livros teen | Vampiros

  Uma das coisas em que um teen mais gosta é de um bom livro, principalmente aqueles que falam de romance tragédia, drama, e é claro de Vampiros. Hoje eu resolvi falar sobre os 3 livros de vampiros que mais estão dando o que falar. 



 O Primeiro é o grandioso ''Diários de um Vampiro'' ou melhor ''The Vampire Diaries''. O Livro é tão bom que acabou virando uma super série de TV produzida pela Warner Bros entertainmenta série até chegou as telas do SBT, mas pena que foi que a emissora só transmitiu apenas a primeira temporada, e não sabe se vão transmitir a segunda e terceira temporada ainda, e pra vocês ficarem mais ligados nessa super série eu dei uma copiada na Wikipédia e peguei mais algumas informações.




''The Vampire Diaries (no BrasilDiários de um Vampiro / em PortugalDiários do Vampiro) é uma série de televisão americana de suspense,fantasia e romance desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW, no dia 10 de Setembro de 2009 e atualmente está na terceira temporada.'' - Wikipédia 




O Segundo Livro, é o Grande sucesso mundial ''Crepúsculo'' ou ''Twilight'' se vocês preferirem assim! Crepúsculo como todo mundo já sabe é um famosíssimo livro de romance que Obviamente fala sobre Vampiros e Lobisomens. O Livro virou um ícone depois ter virado um filme produzido pela Paramount Pictures.
O filme arrecadou mais de 190 milhões em bilheteria só em vendas de DVD'S e imagine então nos cinemas! :O 






Twilight (br / ptCrepúsculo) é um filme de romance/fantasia de 2008, dirigido por Catherine Hardwicke, adaptado do primeiro livro da sériehomônima de Stephenie Meyer por Melissa Rosenberg. O filme estrela Kristen Stewart como Isabella Swan, uma garota que se apaixona por Edward Cullen, um vampiro interpretado por Robert Pattinson. - Wikipédia


E o ultimo mas não menos importante é o tão falado ''House of Night''. A série de livros falam é claro sobre Vampiros, a saga contem 9 livros incluindo mais um que esta para chegar esse ano nas livrarias. Os nomes dos livros são os Seguintes:
- Marcada
- Traída 
- Escolhida
- Indomável 
- Caçada 
- Tentada 
- Queimada 
- Despertada
- Destinada 
- Escolhida (em breve)



Bom por enquanto é só, até os próximos Livros teen tchau!



Um comentário:

  1. O décimo livro vai ser intitulado de Escolhida, mas o título do terceiro já é escolhida.

    ResponderExcluir