sábado, 28 de abril de 2012

Music teen | As Novidades das Músicas



A mais nova postagem do blog se chama Music teen, onde você fica ligado do mundo da música e das grandes novidades sobre os Cantores que você mais gosta, hoje as novidades saíram quentinhas do forno, igual a pão de padaria, ao Começar pela Grandiosa porém polêmica Rihanna.


Princess Of China | Coldplay Divulga o Vídeo em Parceria com Rihanna:






Os britânicos do Coldplay divulgaram na internet um vídeo da cantora Rihanna interpretando a música “Princess Of China”, parceria realizada no mais recente álbum da banda, Mylo Xyloto, de 2011.

Este ainda não é o videoclipe da canção, mas sim o vídeo que acompanhará a banda em turnê, dada a impossibilidade da artista estar presente nas apresentações ao vivo.
Na exibição, Rihanna aparece com um vestido oriental e com garras gigantes em cada um dos dedos. A cantora, que anteriormente havia divulgado fotos da gravação em seu Twitter, define o seu visual como “gueixa, gótica, gangsta”.
A parceria entre Rihanna e Coldplay foi executada ao vivo pela primeira vez no último Grammy Awards, em fevereiro deste ano. O clipe oficial de “Princess Of China” ainda não tem data de estreia definida, mas será o próximo single da banda.
Confira o vídeo exibido nos shows do Coldplay, durante a música “Princes Of China”:


The Voice Brasil | Inscrições para o Programa se iniciam no próximo mês:


No próximo dia 6 de maio, a Globo abre as inscrições para a versão brasileira do The Voice. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o programa está previsto para estrear na emissora no próximo semestre.
Com direção de núcleo de Boninho, responsável pelo sucesso do ‘Big Brother Brasil’, o programa ainda não divulgou o nome de seus mentores e quem irá apresentar a atração
E para quem não sabe 'The Voice' é um reality show americano que estreou em 26 de abril de 2011 na rede de televisão NBC. Baseado na competição de canto The Voice of Holland, a série foi criada pelo produtor de televisão holandês John de Mol. Faz parte da comunidade internacional "The Voice" séries. Imediatamente provou ser um sucesso da NBC e em meados de Maio de 2011, foi confirmado que a rede tinha renovado o show para uma segunda temporada. Em 2011 a Rede Globo no Brasil comprou os diretos de exibição da Endemol. - Wikipédia 

Confira o primeiro poster de ''Sparkle'' musical de Whitney 
Houston com Jordin Sparks:


Foi divulgado o primeiro pôster de Sparkle, filme que traz Whitney Houston em sua última aparição no cinema, além da vencedora da sexta edição do American Idol, a cantora Jordin Sparks em papéis inspirados no grupo Diana Ross & The Supremes.
Trata-se do remake do longa original de 1976 que conta a história de três irmãs que formam um grupo musical nos anos 1960 e a luta de uma delas, Sparkle (interpretada pela cantora Jordin Spaks) contra o vício em drogas. Houston vive a mãe das jovens cantoras, além de ser umas da produtoras do filme e de ter gravado canções para a trilha sonora: “Eyes on the Sparrow” e “Celebrate”, dueto com Sparks. A história é semelhante a que inpirou o musical DreamGirls – Em Busca de Um Sonho.
O longa chega aos cinemas brasileiros em 7 de dezembro de 2012.
Confira o cartaz e trailer do filme logo abaixo:


                                                     

Lady Gaga conta que passou 18 horas seguidas compondo novas canções para seu próximo álbum:


Lady Gaga revelou, através de seu Twitter, que passou 18 horas seguidas compondo novas músicas para o sucessor de Born This Way. A cantora ainda intitulou esse momento de “período de quarentena”.
Nos próximos meses, a cantora inicia a ‘Born This Way Ball Tour‘, que começará na Coreia do Sul e logo deve passar pela América do Sul, incluindo o Brasil, entre novembro de 2012 e fevereiro do próximo ano.

Shadow Days | Assista ao novo clipe de John Mayer:


O cantor e compositor americano John Mayer divulgou hoje o clipe de sua música “Shadow Days”. A música é o primeiro single de seu álbum Born And Raised, cujo lançamento está agendado para o dia 22 de maio.
No clipe, Mayer aparece de chapéu e visual country, tocando violão e passando pelo interior dos Estados Unidos. O cantor visita locais típicos do estilo, como quartos de hotéis e lanchonetes de beira de estrada.
Ao dirigir, Mayer canta que é “um bom homem, com um bom coração”, enquanto transita por campos e estradas dos estados de Idaho e Arizona.
Born And Raised é o quinto álbum da carreira de John Mayer. O último trabalho do cantor havia sido o álbum Battle Studies, de 2009.
Confira abaixo “Shadow Days”, novo clipe de John Mayer:


Starships | Assista novo Clipe de Nicki Minaj:


A rapper Nicki Minaj lançou o clipe de seu single “Starships“. A música está no segundo álbum de sua carreira, Pink Friday: Roman Reloaded, lançado no dia 2 de abril.
“Starship” é a terceira música do álbum a ganhar um clipe. Anteriormente, Nicki já havia lançado os vídeos de “Beez In The Trap” e “Stupid Hoe”.
Lançada como single no dia 14 de fevereiro, “Starships” chegou à 5ª posição do Billboard Hot 100, onde atualmente figura na 9ª posição.
Confira abaixo “Starships”, novo single de Nicki Minaj:


Boom por enquanto é só até o próximo Music teen tchau!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário