sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mackenzie Capitulo 4: OMFG

Esse Capitulo promete e dessa vez a coisa vai esquentar entre esses dois, bom, isso já deu pra ver só pela foto não é mesmo?! Um capitulo pequeno porém com muitos detalhes quentes, o jeito é ler e ver o que acontece, espero que gostem ;) 


A Vida continuava, o Mackenzie já tinha superado aquela noite asquerosa, e as pessoas começaram a se acostumar com ele, pena que isso não durou muito, ele e Savana já estavam muito amigos, e como eles só se viam na escola ela resolveu chamar ele pra sair 
- Que tal hoje a noite a gente sair pra tomar um martini? 
- Ok, mas aonde 
- No Drink's Club topa?
- Ok chego lá as 19:00
Quando Mackenzie chegou ele estava normal, Savana estava sentada no Balcão quando ela viu ele, disse sarcasticamente:
- Até que fim, achei que você nunca ia chegar
- Depois daquela noite eu fiquei com trauma de sair em Nova York 
- E Quem não ficaria, bom sente ai e pede um drink pra gente que eu já volto
Svana foi ao banheiro, ela colocou um baton vermelho e voltou pro balcão, eles foram conversando e tomando varias, e do martini passou pra vodka, já eram mas de 23:00 da noite o dono do bar era amigo de Savana e deu a chave pra ela fechar o local, ele já estavam bêbados, Savana começou a subir nas mesas e começar a dançar, ela pediu uma nota pro ele de 0 a 10, ele deu 20 e disse que ela estava muito sexy ela chegou perto dele e tirou os três primeiros botões da camisa dele e perguntou:
- O que você está esperando?, esta tudo bem, pode falar que você quer isso!
E ele respondeu sem ironia nenhuma:
- Entra na minha mente suja, e me queime como gelo 
E de repente o ritmo da musica diminuiu e o ambiente ficou sexy, ela estava olhando pra ele com a unha na boca e suavemente ela disse no ouvido dele:
- Eu sei que você me quer, como uma criança quer doce - O Mackenzie estava babando por ela e disse:
- Cuidado, se eu começar eu não vou mais parar
- E quem disse que eu quero que você pare?
E do nada ele começaram uma  tirar a roupa do outro e foi tudo ali em cima do balcão, as taças estavam caindo no chão e quebrando, e quando ele, as mãos escorregavam cada vez mais, era uma rasgando a roupa do outro e  fizeram ali mesmo em cima do balcão e rolou a noite inteira até o amanhecer. 


E se vocês acharam Grande coisa esse cap. Esperem, pois ainda tem Muita coisa por vir!






Nenhum comentário:

Postar um comentário