terça-feira, 3 de julho de 2012

Assista ao Novo Clipe de David Guetta com Chris Brown

Para celebrar a renovação de seu contrato com a EMI, sua gravadora de 11 anos, o DJ David Guetta lançou clipe do seu novo single, I Can Only Imagine, que conta com a participação de Chris Brown e Lil Wayne.




David Guetta já vendeu mais de 8 milhões de álbuns e 30 milhões de singles no mundo inteiro em sua carreira, com 5 álbuns de estúdio, 30 singles e 8 compilações. O mais recente álbum do artista duas vezes ganhador do Grammy, Nothing But The Beat - um álbum duplo de electro e vocal, vendeu mais de 2,7 milhões de cópias e 14 milhões de singles em todo o mundo e é disco de platina em 15 países.

“A EMI é um lar para mim. Eles acreditaram na minha música há uma década, quando EDM era apenas uma cena underground e a levou para outro nível. Eu confio na família, na energia e no espírito. Eu tive um grupo maravilhoso de pessoas que amam música, que me cercaram e me apoiaram; eles se comprometeram comigo e estou muito feliz em estender meu contrato com a melhor equipe do planeta. Tem sido uma jornada incrível e este é apenas o começo!”, afirmou o DJ e produtor francês.


Assista ao clipe de I Can Only Imagine:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário