quinta-feira, 5 de julho de 2012

Fases teen: Falsidades

Já faz quase um século que eu não posto uma Fase teen mas parece que a minha necessidade de escrever não me deixa, sendo assim eu vou tentar ensinar a vocês uma coisa que eu ainda não aprendi, a lidar com gente falsa. 




Uma das partes de ser um Adolescente é aprender a fazer amizades, pena que agente sempre conhece primeiro as pessoas erradas, para que depois as certas cheguem logo no fim, e mesmo depois de conhecer os verdadeiros do lado deles se encontram os falsos, e o pior de tudo é que esses falsos dizem que odeiam gente falsa, a Cobra falando da Cascavel? Essa é boa hein! 


Existem vários tipos de falsos, os que prometem guardar segredo e revelam tudo na primeira chance, os que ficam do seu lado na hora da alegria e na hora da tristeza te abandonam e o ultimo e mais importante deles, os que fingem ser uma coisa que não é.


Nós podemos tomar uma decisão, ficar na nossa e deixar a pessoa se ferrar sozinha, fazer alguma coisa a respeito e quebrar a pessoa da cabeça aos pés, ou pagar com a mesma moeda, então você é que escolha como vai condenar alguém ou como vai se condenar ;) até porque como eu vou saber que só os verdadeiros, ou melhor, as vitimas estão lendo essa matéria não é mesmo?! 


As vezes você esta sendo falso e não esta sabendo disso, as vezes você fala mal das pessoas quando você é dez vezes pior, ou as vezes você e garante dizer tudo na cara das pessoas quando na verdade não é 5% do que você fala por trás e não esqueçam da diferença entre falar por trás e desabafar os problemas, porque uma coisa é você desabafar os problemas que você tem com alguém e outra coisa é você esculachar aquele no qual você tanto odeia, por isso não confunda uma coisa com a outra e relaxem meus amiguinhos porque apesar de parecer isso não é uma indireta para ninguém, é só um aviso para vocês tomarem cuidado com suas amizades de hoje. 


A Dica está dada, então tomem cuidado com aqueles que vocês chamam de ''amigos''




2 comentários:

  1. kkkk boa postagem eim fran seu blog continua interressante ^^

    ResponderExcluir
  2. haha, temos q tomar cuidado msm, os falsos amigoos estãoo em toda parte >..< infelizmente'

    ResponderExcluir