quinta-feira, 21 de junho de 2012

Frases: Indireta

Uma das coisas mais comuns de um teen é mandar Indireta para seus inimigos ou os chamados ''Falsos''  e tem vários jeitos de você fazer isso, as vezes é em algum lugar publico, as vezes é pela internet e o que é muito raro é falar para o próprio amigo sobre pessoas falsas sendo que esse amigo nem sabe que esta falando dele, mas isso é questão de oportunidade e você? Como vai dar a sua indireta? Para ajudar, vou mandar algumas Frases que você pode falar para aquele Amigo da Onça.



A verdade é uma só, eu não gosto de você e ponto.

- Não me importo com sua falsidade, estou ocupado demais sendo eu mesmo.

Obrigado por corrigir minha gramática, agora eu quero corrigir o seu rosto.

- Precisando sair da linha. Perder o controle. Explorar novos caminhos, descobrir novas pessoas. Curtir mais, me apaixonar menos.

Existem pessoas certas e erradas... Adivinha quais você conheçe primeiro?

- Cuidado com os certos ''amigos''. Hoje te abraçam, amanhã te empurram.

- Se não brilha mais, não insista. Lâmpada queimada não se arruma. Se troca por outra.

Só não compro sua passagem pro inferno porque não sei quem ta vendendo.

Pessoas falsas são como cobras elas precisam ficar escondidas em um buraco para nos atacar, pois são covardes demais para dar as caras.

Eu não xingo as pessoas, eu as descrevo.

Cada pessoas falsas que já chamei de amigos, me dá nojo.

Na vida há duas soluções. O tempo e o foda-se. Enquanto o tempo não passa....

Nada contra você.. Mas se quiser se matar fica a vontade.

Estou confuso em relação aos meus sentimentos por você, não sei se é pena, vergonha, nojo, ou tudo isso junto.

Eu tenho sim sentimentos, mais prefiro esconde-los pra que as pessoas ao redor não se aproveitem dele.

- Fiel mesmo é meu celular que sempre escutou minhas conversas e nunca falou nada pra ninguém, dorme comigo todas as noites , e ainda me acorda cantando....

Meu silêncio eu dedico a você, que é pra combinar com essa sua vida vazia e sua cabeça oca.

Gostou? Espere até vir as próximas Frases ;)



2 comentários:

  1. essas frasess sãoo demaiis einn... lembraa de algunss amigoos meuus""

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, adoro essas frases de indiretas, são sempre muito inteligentes e dão aquela tirada boa nas pessoas chatas.
    Encontrei algumas aqui que vou usar no trabalho e na academia, hahaha e neste outro website também achei umas boas.
    Obrigado!

    ResponderExcluir