quinta-feira, 21 de junho de 2012

História teen: Circus

Como vocês já sabem no Blog nós não temos apenas Noticias, Tópicos e Especiais, também temos histórias de empolgar o publico e uma das histórias que mais fez sucesso aqui no Blog foi ''A Outra Face'' com mais de 3 mil visualizações. Essa nova história que eu mesmo criei se chama Circus (circo), que fala a história de um garoto de 18 anos que planejava viajar para Las Vegas só que nessa Viagem acontece uma coisa Sobrenatural em Sua vida. 

                  CIRCUS 

Capitulo 1: Sono Profundo


O Primeiro dia de férias mal chegou e Peter Van de Woodsen já planeja sair rumo a fora, ou melhor a Las.Vegas  para seguir o seu sonho de ser Magico, seus pais não aprovavam nem um pouquinho sua ideia mas mesmo assim Peter queria mais que tudo seguir o seu sonho e ele estava determinado de que faria de tudo para realiza-lo. Sua mãe era doce e carente, porém se preocupava ao extremo com Peter pois ele não era o filho mais exemplar do mundo e perdia o controle facilmente, seu pai era sério, não ligava muito para ele e sempre achava que o filho era o desprezo da família, porém Peter aparentemente não ligava para o que ambos os dois pensavam dele, ele só  queria saber de uma coisa, realizar seu sonho. 

No dia 2 de Julho as 20 horas da noite Peter já estava no Aeroporto com uma mala apenas, e com 500 Dólares no bolso, Peter já estava rumo a L.V e de jeito nenhum ele queria voltar atras. Duas Horas se passaram e Peter Já estava dentro do Avião voando até seu destino, ele estava cansado, exausto e acabou pegando num sono profundo, alguns minutos depois o Avião começou a piscar e as luzes apagavam e acendiam sem parar, a Aeromoça disse para os passageiros se acalmarem que era só uma turbulência quando na verdade um desastre estava para acontecer, e de repente o avião começa a balançar, só que Peter mal consegue perceber pois estava dormindo profundamente e não sabia de nada que estava acontecendo, os passageiros começaram a gritar e mesmo assim Peter não acordava, parecia que ele estava morto só que na verdade era um simples sono profundo.


O Capitulo 02 Será publicado em breve buuuu.. :S





2 comentários: