domingo, 19 de agosto de 2012

Taylor Swift anuncia novo álbum; ouça o primeiro single, “We Are Never Ever Getting Back Together”!

A nova canção da cantora chegou ao topo das paradas em apenas 50 minutos. Não deixe de ouvir! 

Taylor Swift ''Red''


Nós curtimos demais a nova canção “We Are Never Ever Getting Back Together” da Taylor Swift! Ela é o primeiro single do ainda inédito novo álbum da Tay, “Red”, que será lançado no dia 22 de outubro.

A canção, que fala sobre o fim de um relacionamento nada legal por qual a cantora country deve ter passado, foi divulgada por ela mesma na madrugada desta terça-feira (14) durante um web chat. Na conversa com suas fãs, Taylor aproveitou para contar que o seu tão aguardado novo álbum é composto por 16 faixas.

Aliás, Taylor Swift também contou que “Red” recebeu esse nome porque simplesmente enfatiza todas as diferentes emoções que estão neste álbum que, basicamente, fala sobre as relações semi-tóxicas, intensas, loucas e tumultuosas por qual ela passou nos últimos dois anos. “Para mim, todas essas emoções vêm de amor intenso, frustração intensa, inveja intensa, confusão… Com tudo isso na minha mente, todas essas emoções são vermelhas. Não há nada bege sobre elas, por isso dei esse nome ao meu álbum”, contou ela à MTV norte-americana.

Sobre o novo single, ela disse: “Compor ‘Never Ever Getting Back Together’ foi uma das experiências mais hilárias que já vivi em estúdio, tudo aconteceu tão naturalmente”. A canção, por sinal, quebrou o recorde do single mais rápido ao alcançar o topo da loja de vendas digitais iTunes, que antes pertencia ao hit “Born This Way” da Lady Gaga. Longe de 02h18m, a nova canção da jovem Swift precisou somente de 50 minutos para chegar ao topo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário