quinta-feira, 19 de julho de 2012

Saiba tudo o que vai rolar em ''Avenida Brasil'' no Capitulo 100


Na noite desta quinta-feira (19), será exibido o 100º capítulo da novela Avenida Brasil. Em uma exibição especial, o capítulo marca o início de uma reviravolta na trama e a descoberta de Carminha (Adriana Esteves) em relação a verdadeira identidade de Nina (Débora Falabella), que na verdade é sua ex-enteada Rita, que vem tramando uma vingança contra ela desde que se infiltrou em sua mansão.




Mas a partir deste capítulo, serão feitas diversas revelações que prometem mudar os rumos da história. O principal mistério que deveria ser solucionado é a verdadeira ligação entre Carminha (Adriana Esteves) e Mãe Lucinda (Vera Holtz), porém, a emissora não divulgou nenhuma informação a esse respeito, portanto, é possível que tenhamos que esperar mais por essa resposta.


Esta não é a primeira vez que o autor João Emanuel Carneiro apresenta uma grande reviravolta em suas tramas. Em ‘A Favorita’ (2008), o escritor revelou que a então mocinha Flora (Patrícia Pillar) era a real vilã da história e Donatella (Claudia Raia) a vítima.


No site oficial do folhetim, a contagem regressiva já começou. E você, está ansioso(a) pelo capítulo 100 de ‘Avenida Brasil’? Opine!





Nenhum comentário:

Postar um comentário