terça-feira, 5 de junho de 2012

Refeição teen | Variedades



Olá teens, já faz um bom tempo em que nós não compartilhamos uma boa refeição, mas hoje eu vou acabar com a fome de todos vocês, porque as noticias estão mais quentes do que o Saara ao começar pelo Grande filme que marcou a época teen.


‘O Diabo veste Prada’ pode ganhar continuação nos cinemas


Foi anunciado nesta sexta-feira (1) que o livro que inspirou o filme ‘O Diabo Veste Prada‘ (2006), vai ganhar uma continuação intitulada de ”Revenge Wears Prada: The Devil Returns” (A Vingança Veste Prada: o Diabo Retorna, em tradução livre).
No primeiro livro, a escritora Lauren Weisberger escreveu a história inspirada em sua própria vida, quando trabalhava como segunda assistente da editora-chefe da Vogue americana, Anna Wintour.
Na sequência, a personagem vivida nas telas pela atriz Anne Hathaway, será editora de uma revista de casamento e, depois de abandonar o namorado no primeiro livro, estará noiva de outro rapaz. No capítulo inédito, Miranda Priestly, brilhantemente interpretada por Meryl Streepnos cinemas, se encontra novamente com Andrea Sachs em uma trama que ainda não foi revelada.
O livro deve ser lançado em abril de 2013, quando a primeira publicação da autora completa dez anos. Especula-se que com a nova história, Hathaway e Streep retomem seus papéis nas telonas.

Rihanna faz ensaio sensual para a Esquire de julho


Rihanna está na capa de julho da revista Esquire britânica e também no recheio, em fotos sensuais feitas pelo aclamado fotógrafo Matt Irwin, em um estúdio na cidade de Dalston, East London.
A jovem cantora nascida em Barbados, ilha situada nas Pequenas Antilhas, no Caribe, aparece só de lingerie e também um topless para a capa da edição que você pode conferir abaixo.
Em novembro do ano passado, a Esquire americana elegeu Rihanna como a “cantora mais sexy viva” deste planeta.

X-Factor USA | Atuação de Britney Spears vem causando polêmicas


Faz apenas algumas semanas que Britney Spears entrou para o ‘X-Factor USA‘ e sua atuação no reality show musical já vem causando polêmica. De acordo com uma fonte interna entrevistada pela revista Us Weekly, a princesinha do pop tem feito Simon Cowell se questionar se a contratação da cantora foi mesmo uma boa escolha.
“Ele está se perguntando se foi um erro. Não sei como ela vai conseguir lidar com os shows ao vivo!”revela a fonte, ligada à equipe de produção do programa.
Um dos principais problemas encontrados pelos jurados, seria o julgamento duvidoso de Britney. “Ela sempre fala coisas bacanas, chegando a dizer que um cantor medíocre poderia ser maior que Justin Bieber. Simon ficou em estado de choque!”, contou a fonte.
Recentemente, a cantora abandonou as filmagens do programa em uma das audições onde uma concorrente cantou a música ‘Hold It Against Me’, hit de seu último álbum, Femme Fatale. A forma como a canção foi interpretada teria deixado a cantora irritada, fazendo com que ela abandonasse o set, voltando muito tempo depois.
Mas apesar dos rumores, há quem diga que tudo não passa de um exagero, e que Simon está muito satisfeito com a cantora e suas ‘opiniões fortes’.
A segunda temporada do The X-Factor poderá ser vista apenas em setembro, quando o programa finalmente estreia na TV. Até lá, muitos rumores ainda devem aparecer, como já é de costume na vida de uma das artistas mais perseguidas pela imprensa de todo o mundo.

CSI | Record estreia 11ª temporada com Justin Bieber no primeiro episódio


A Record estreia a a 11ª temporada da série CSI Las Vegas, nesta quarta-feira, 06/06, com participação especial do astro teen Justin Bieber. A trama conta o dia a dia de trabalho da equipe de investigadores liderada pelo legista Gil Grissom (William L. Peterson).
No primeiro episódio “Onda De Choque”, o cantor Justin Bieber muda de palco e interpreta o papel de Jason McCann, um adolescente problemático suspeito por implantar uma bomba no funeral de um policial. A série CSI Investigação Criminal vai ao ar às 21h15.

Filme ‘Pânico’ pode virar série de TV


Os fãs da franquia ‘Pânico‘ já podem começar a comemorar, ou não, uma notícia que foi divulgada nesta segunda-feira (4) pelo site The Hollywood Reporter. É que para dar continuidade ao sucesso de ‘Pânico’, a MTV norte-americana está desenvolvendo uma série para televisãobaseada nos filmes de terror que marcaram uma geração.
Ainda não se sabe se o diretor Wes Craven e o roteirista Kevin Williamsom, responsáveis pela franquia Pânico, participarão deste projeto. Era previsto, inicialmente, que ‘Pânico 4′, lançado em 2011, reiniciaria a trilogia nos cinemas, mas devido a misteriosos acontecimentos entre produtores e roteiristas, que parecem nunca entrar em um acordo, é esperado que o projeto seja engavetado e se transforme mesmo em uma série teen para a televisão.
O primeiro filme da franquia, estrelada por Neve CampbellDavid Arquette e Courtney Cox, foi lançado em 1996. O último, Pânico 4, chegou aos cinemas no ano passado. Juntos, os quatro filmes da série arrecadaram mais de US$ 500 milhões.
Boom, por enquanto é só, até a próxima Refeição 

Um comentário:

  1. OMGG,o Justinn Bieberr *----* ameiiiiiiiiii, querooo sooo verr...
    Adoreiii Frann ^^

    ResponderExcluir