sexta-feira, 4 de maio de 2012

History teen | A Outra Face

Olá teens, essa postagem se chama 'History teen' onde eu crio histórias de situações adolescentes para vocês refletirem. Essa primeira se chama ''A Outra Face'' eu sei que já tem um filme com esse nome só que a minha história é totalmente diferente do filme, é sobre uma garota que descobre segredos e mistérios em sua vida. Bom eu espero que gostem.


                                                              A Outra Face                          



Capitulo 1 - Mudança de Vida  





Bella como toda adolescente tem uma vida muito complicada, com as provas da escola, brigas com os pais e relacionamento a distância a sua vida não é nada fácil, principalmente com as Garotas de sua escola que a julga por não ser como elas 'Patricinhas', e é claro como se já não bastasse, o tio dela estava muito doente entre a vida e a morte, mas Bella não ligava muito pra isso pelo fato dela não ser muito chegada a esse tio dela. Depois que ela se formou, Bella mal podia esperar para sair daquele colégio terrível e ir para alguma escola que seja melhor do que aquele inferno, então ela foi para o a universidade de 'Princeton' onde ela sabia que poderia fazer tudo diferente e até ser uma pessoa diferente, só que não foi bem assim, foi muito melhor do que ela esperava.

Capitulo 2 - O Namorado





Bella fez varias amizades com garotas super legais, gentis e companheiras e quando estava com elas ela esquecia de todos os problemas. Bella tinha esquecido até do seu namorado que estava viajando e fazendo intercambio em Londres e eles é claro tinham um relacionamento a distancia, todos os dias eles se falavam pela internet só que depois Bella tinha feito amizades tão boas que até não falava com seu namorado a um tempão, e quando ela se tocou disso, ligou imediatamente seu laptop e viu se tinha alguma mensagem dele e nada de mensagens.

Capitulo 3 - A Morte 





Já tinha se passado um mês e meio e nenhuma noticia do seu Namorado, então Bella resolveu ir até Londres para saber o que estava acontecendo, então ela foi. Quando Bella chegou no Internato foi ao recepcionista perguntar onde ficava o quarto dele.
- Com Licença moço, o senhor sabe me dizer onde fica o quarto do aluno ''Devon Carter''?
E Lá vem a Bomba:
- Esse aluno faleceu já faz mais de um mês moça!
Bella ficou sem reação, congelou por um minuto, e o recepcionista perguntou
- Você esta Bem?
- Morreu?! Como assim Morreu?! que história é essa, você esta brincando comigo moço?
- Não! Por que você acha que eu brincaria com uma coisa tão séria como essa? Se quiser saber onde fica a casa de seus parentes, aqui, eu tenho o endereço, você pode ir lá e conferir.
- Seria ótimo
- Aqui esta!
Então Bella saiu do Internato desesperada e foi para a casa dos parentes de Devon. 

Capitulo 4 - Culpada  





Quando Bella chegou lá estava morrendo de medo, então ela tocou a campainha e quem atendeu foi uma senhora de 53 anos Chamada: Madelaine 
- Poço Ajudar?
- Sim, aqui é a casa dos Avós de 'Devon Carter'? 
- Sim, eu sou a Avó dele
- Prazer, Sou Bella Stweart namorada dele.
Quando Bella disse seu nome a ela, Madelaine fez uma cara de assustada, como se estivesse vendo um fantasma. 


Capitulo 5 - A Carta 






- O que você quer?! por que esta aqui? já não basta o que fez?! Disse Madelaine as lagrimas 
- Como assim? Eu vim confirmar se é verdade que Devon morreu!
- Confirmar?! Foi você quem o matou 
Disse a velha grosseiramente 
- Eu? Como assim? eu nem sabia que ele estava morto 
- Não se faça de tola, a mim você não engana
- Mas como assim? Por que a senhora acha que foi eu?
- Porque você deixou esta carta antes de mata-lo e fugir 
Então Madelaine entregou a carta para Bella e ela começou a ler. ''Devon, eu sinto muito por ter que fazer isso com você, mas eu não tive escolha, ou era você ou era eu, Te amo.''
- Isso é ridículo! Não foi eu quem escreveu isso, essa nem é minha letra. 
Reclamou ela.
- Claro que foi você! E saia daqui antes que eu chame a policia sua assassina.
Bella não teve escolha e saiu o mais rápido que pode com medo de ser denunciada por um crime que não foi ela quem cometeu, e é claro que ela saiu chorando, não por ela ter sido acusada e sim por Devon ter Morrido.


Capitulo 6 - Alucinações 






Depois que Bella voltou para a America, ela vivia se perguntando, ''Por que alguém mataria o Devon? Ou pior, por que alguém tentaria me incriminar?''  ela pensou e pensou e resolveu tentar descobrir esse crime.
Na Dia Seguinte Bella estava indo para faculdade quando de repente encontrou uma sobra atras dela, e quando ela virou para ver o que era não havia nada, então ela voltou a andar normalmente e a sombra apareceu de novo, e quando ela se virou outra vez para ver o que era, não tinha nada, então Bella já começou a se assustar e seus passos ficaram mais rápidos até que enfim a sombra não apareceu mais.
Na Faculdade, Bella tentava o máximo possível se concentrar nas aulas, mas não tinha como, até porque não é pouco o o fato do amor da sua vida morrer e você ser acusada de ter matado ele, quando ela começou a pensar em outra coisa, ela ouviu um sussurro no seu ouvido dizendo ''Bella, Bella eu estou aqui, eu não morri, me ache'' Bella levou um susto e olhou para os lados vendo se era alguma gracinha de alguém e não tinha ninguém por perto, e foi ai que ela disse 
- Eu to ficando maluca!


Capitulo 7 - Desconfiança 






Bella estava tão preocupada nas suas Alucinações que nem percebeu a ausência de suas ''Amigas'' na qual ela tanto gosta, e se perguntou porque sera que elas teriam faltado hoje
- Que estranho! Tudo bem se fosse só uma, mas todas faltaram? Tem alguma coisa errada 
Por um segundo Bella pensou na possibilidade delas terem sido as assassinas
- Sera que foram? ... Não, não pode ser, até porque elas nem conhecem Devon, eu nunca falei dele pra elas, quer saber? Eu vou investigar esse caso.
Bella procurou três razões para cupa-las.
A Primeira era que elas estavam sendo boazinhas até demais para Bella, e é como dizem, quando a esmola é demais você deve desconfiar.
A Segunda era que elas sempre foram misteriosas em relação a vida pessoal delas exceto por uma 'Chelsea', ela sempre foi sincera pra Bella, e sempre contou dos seus problemas para ela, então dela não dava para desconfiar tanto.
E a Terceira era que elas eram totalmente estratégicas em tudo que elas faziam, e esta mais do que na cara que o plano de incriminar Bella foi muito bem bolado.
Então Bella começou a Investigar a fundo esse caso e agora quem começou a ser a falsa foi ela, agindo como se nada tivesse acontecendo.


Capitulo 8 - Encontrado






Duas Semanas se passaram e Bella não descobriu nada até agora. Em uma noite de inverno, Bella foi visitar seu tio que morreu a pouco tempo só que ela foi sozinha, quando chegou lá, viu que tinha alguém no tumulo do seu tio então ela resolveu cumprimenta-lo seja la quem for. 
- Olá! Quem é você? Eu vim vistar o meu tio que morreu a um mês atras, você o conhece?
E nada dele responder, então Bella resolveu se aproximar, ela ficou bem pertinho dele, mas como ele estava de capuz não dava para ver seu rosto, deu pra perceber que o garoto estava tímido e Bella respeitou isso, até porque ele estava em um momento triste, mas não parecia que ele estava chorando, Bella pegou na mão dele para consola-lo de sua dor, e quando ela pegou, a mão dele estava muito gelada, até fora do normal, na verdade, Bella nunca viu algo tão gelado, parecia mais um gelo seco de tão fria que estava a mão dele
- Me Solta!
Disse ele grosseiramente
- Desculpa não foi minha intenção.
Respondeu Bella. O Rapaz saiu rapidamente, Bella puxou a manga da blusa dele e viu uma marca de nascença no Braço dele, e era e mesma marca que o Devon tinha. Naquele momento, ela levou um susto tão grande, que assim que ele percebeu a reação dela saiu rapidamente, e então Bella pegou fortemente em seus braços e puxou o Capuz da sua blusa, e adivinha quem era?
- Ah meu Deus! Devon?
- Bella. 
Disse ele com um olhar triste e depressivo.


Capitulo 9 - A Verdadeira razão






Naquele momento, Devon pensou em sair correndo mas ele teve que ser forte e ele sabia que mesmo que ele fugisse ela iria atras dele, então resolveu ficar e contar a verdade do que aconteceu com ele, só que ele nem sabia por onde começar, foram tantos problemas.
- Como isso é possível? você não estava morto?
- Estava! Quer dizer, estou, ou melhor, estou vivo Bella, mas só você sabe disso
- O que aconteceu? Como aconteceu? e porque você voltou?
A História era tão longa que Devon resolveu se sentar para conta-la 
- Tudo Começou na ultima noite em que nós nos falamos, uma garota tentou me matar
- Por que?
- Eu não sei, eu só sei que ela conseguiu 
- Claro que ela não consegui senão você não estaria vivo
- Exatamente, e não estou. Naquela noite ela deu uma facada nas minhas costas, eu estava indo ao banco central para depositar um dinheiro e no meio do caminho ela me pegou de surpresa e me esfaqueou,e foi quando Charles apareceu em seguida, ele pegou pelos braços e fugiu comigo para uma mansão obscura cheia de masmorras e gárgulas, ele me deu o sangue dele, e eu bebi, ele me mordeu para que o sangue dele corresse sobre as minhas veias e em questão de minutos as feridas foram cicatrizando e eu me senti totalmente bem de novo
- Eu não estou entendendo você esta insinuando que..
- Charles é um Vampiro, assim como eu
- O que? 
Bella fez uma cara de que nunca iria acreditar no que ele estava falando, então Devon mostrou a mordida no pescoço dele e Bella ficou impressionada 
- Inacreditável 
Disse ela espontaneamente 
- Eu sei, quando eu vi aquilo, nem mesmo eu acreditei 
- Mas isso não é o suficiente você precisa me provar 
- Tudo bem, quer que eu faça o que?
- Corra 
- Ok então!
Devon correu tão rápido que Bella nem o conseguia o ver direito
- Nossa! então era verdade você é um Vampiro
- É, eu sou, eu sei que é difícil de acreditar numa coisa que pra você era conto de fadas a alguns minutos atras. 
- Você não faz ideia, eu vou demorar um pouquinho pra digerir tudo isso, é muita coisa na minha cabeça!
Disse Bella inconformada e assustada ao mesmo tempo.


A Continuação chega em breve espero que vocês tenham gostado do começo dessa grande história!






Boom por enquanto é só, até a Continuação da história tchau!!


















2 comentários:

  1. kkkkk q sustoo ele n podia morrer née, Ameeei,otimoo trabalhoo ;pp
    Adorei a parte do namoro a distânciia hhusuahh, pq seráa? xDDDD vouu aguardar a continuaçãooo...

    ResponderExcluir