domingo, 17 de junho de 2012

A Outra Face: Capitulo 10


A Continuação chegou! Para aqueles que não conhecem a história ''A Outra Face'' fala sobre uma garota que descobre segredos misteriosos sobre suas amigas e seu namorado e no Capitulo 10 ela vai ver o quanto seu Namorado é gentil com ela.



Capitulo 10 - Coração de Pedra 




Duas semanas se passaram desde que Bella descobriu a razão pela qual Devon ainda estva vivo. E a cada dia que se passava mais ela descobria, e ele também, até porque não fazia muito tempo que ele havia se transformado em um  'chupador de sangue' e quanto mais tempo passava, com mais sede Devon ficava e Bella sempre estava ao lado dele, era muito difícil pra ele estar presente de uma humana com um sangue tão quente e tão saciável, pena que Bella não fazia ideia de que ele se sentia assim perto dela, e então Devon teve uma ideia 
Já sei! vou me afastar dela, é o único jeito.
Então Bella percebeu sua diferença de personalidade, no começo ela pensou que fazia parte da transformação, mas depois ela começou a se magoar de verdade, então Bella se afastou dele por um tempo.
Um mês se passou, e Bella não aguentava mais de saudades, e ela resolveu perguntar o porque ele estava daquele jeito. Quando Bella chegou na casa dele, tocou a campainha três vezes  nenhuma vez ele atendeu
Eu sei que você esta ai!! - Disse ela Brava
Devon Abriu a porta muito devagar e depois saiu tão rápido que Bella nem conseguiu vê-lo direito
Devon? Cadê você?
E Devon deu um enorme susto em Bella, agarrando ela por trás
Ah.. Que susto!!!
- O que você esta fazendo aqui?
- Eu vim te vistar
Devon viu que ela não iria desistir, e então ele não teve escolha a não ser magoá-la profundamente 
E eu por acaso te chamei para vir me vistar?
- Nossa! eu pensei que..
- Pensou errado, suma da minha vida, e não volte nunca mais 
- Mas Devon?!
- Eu te Odeio Bella, você não vê?
- Mas porque? o que eu te fiz?

- Já Chega! se você não sair daqui agora, eu juro que..
- Jura o que? Que vai me matar? 
- Chega! 
E Devon Fechou a porta na cara dela, e com muita dor Bella saiu correndo de lá com os olhos cheios de lagrimas, enquanto Devon lamentava ter sido tão mal com ela, mas ele sabia que era o único jeito.
O que eu fiz? Eu sou um Monstro.
Devon percebeu que ele não teve dificuldade para ser mal, e não estava com pena dela, foi nesse momento que ele percebeu que seus sentimentos estavam se desligando cada vez mais e seu coração estava virando uma pedra dura e rochosa. 


O Capítulo 11 chega na Sexta-Feira dia 22/06 :)










Um comentário: